24 de agosto de 2020

G2HD – A nova geração de itinerários da dimelthoz

Com sede em Caxias do Sul – RS, a Dimelthoz Indústria Eletrônica Ltda. surgiu em 1997 apresentando soluções para o mercado de tecnologias veiculares.


Dentre os diversos produtos apresentados, destacam-se os Itinerários Eletrônicos que se tornaram tendência nas empresas de transporte público do Brasil em meados da década de 2000. Ainda neste segmento, a empresa se especializou na produção, criação e assistência de módulos multiplex, teclados multiplex para carros urbanos e rodoviários, iluminação em LED, indicadores de velocidades para passageiros, entre outros itens.



Tendo como missão oferecer aos seus clientes o que tem de melhor em inovação tecnológica, apresentou recentemente sua nova geração de Itinerários Eletrônicos: a linha G2HD DIMELTHOZ. Esta nova linha de produto chegou com o intuito de aperfeiçoar a comunicação com os passageiros, por meio das dimensões diferenciadas e pelas imagens em alta definição, dispondo as configurações (linha X coluna) de 32x160 para painéis externos e 32x192 para painéis internos, com ajuste automático de brilho e amplo ângulo de visão e atualização de mensagens via WIFI.


A nova geração de itinerários pode ser adequada às necessidades de cada cliente, sendo desenvolvidos em diversos tamanhos e mantendo suas dimensões, permitindo assim, inúmeras possibilidades de configuração, como diagramação em várias linhas, variação de cores, imagens estáticas, além de GIFs animados, logotipos e vídeos; mantendo todas as normas e padrões de especificação recomendados. Atualmente no Brasil não existe nada igual, com tanta tecnologia e inovação agregada, em termos de comunicação visual e praticidade oferecida ao usuário.  



Esta nova tecnologia já está presente nos ônibus que circulam na capital do Rio de Janeiro através do Grupo Redentor (Viação Redentor, Transportes Barra e Transportes Futuro) clientes da marca há mais de 10 anos. Seus novos veículos adquiridos em 2019 contam com 05 itinerários G2HD, reforçando ainda mais a sua parceria de sucesso com a Dimelthoz. Já na cidade de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, a Dimelthoz marca presença na Viação Santa Teresa - VISATE, com painéis em testes em veículos BRT.



Texto: Giovanni Rodrigues / Thiago Crespo
Fotografias: Divulgação Dimelthoz

Atenção!!!

Divulgação do conteúdo aqui reproduzido permitido, desde que os créditos originais do Busologia do RJ e de seus respectivos autores sejam mantidos.



Postar um comentário

Ônibus mais que um hobby, uma paixão!

O Botão do Whatsapp só funciona em dispositivos móveis

Digite o que deseja e aperte enter para procurar