3 de abril de 2015

Fazer o bem sem olhar a quem | 3° EBS 2015

Foto Oficial do 3º Encontro de Busólogos Solidários
O 3° Encontro de Busólogos Solidários relizado em 7 de fevereiro de 2015, reuniu aproximadamente 23 apaixonados por ônibus em um city tour beneficiente em algumas regiões da baixada fluminense. O evento iniciou-se às 9 horas da manhã em Nova Iguaçu e todos ali presentes foram embarcando e entregando suas doações, entre alimentos e roupas. Partindo dali o ônibus da empresa Fazeni seguiu para sua primeira parada, no posto Marajoara, em Queimados. Ali os busólogos, fotografaram os ônibus às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura da Saída 192.




Após uma breve parada o grupo prosseguiu rumo ao Distrito de Engenheiro Pedreira, localizado na província de Japerí, onde puderam acompanhar um pouco também do transporte coletivo na região. Logo em seguida, todos já anciosos seguiram para o Lar Evangélico dos Anciões, no bairro do Carmo, em Queimados. Chegando ali, todos foram muito bem recebidos pela direção do asilo, fizeram suas doações e conheceram o local também.

Entrega das doações, no Lar Evangélico em Queimados - RJ

Após um breve almoço no centro de Queimados, o city tour realizou uma parada no município de Japeri e seguiu para sua última parada na serra de Arcádia, na cidade de Miguel Pereira, na região Sul Fluminense. "O Busólogos solidários, costumo dizer que não é mais um projeto e sim um evento. Ele está ai para explanar a solidariedade, união e interatividade do hobby, afirma Luan Costa - Coordenador do Busologia do RJ."


::: Fotos :::


Apoio:

O Botão do Whatsapp só funciona em dispositivos móveis

Digite o que deseja e aperte enter para procurar