27 de julho de 2014

0327 - Mirante/Vila Rica

         O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) publicou no Diário Oficial do Estado de 30 de junho, intervenção na linha 770I Belford Roxo – Morro Agudo, que deixa de ser operada pela Santa Eugênia Transporte e Turismo. Desde o dia 08 de julho, o itinerário está sendo operado em caráter emergencial pela Viação Vila Rica e Viação Mirante. A medida visa proporcionar melhor serviço à população desta região e garantir um transporte seguro, já que a empresa não vinha cumprindo as exigências contratuais, inclusive, em relação às condições da frota. 
         A Viação Vila Rica assume o serviço em caráter emergencial pelo período de 365 dias, ou até a conclusão de processo licitatório para a escolha de nova empresa operadora, o que ocorrer primeiro. Para tanto, a mesma deverá respeitar a estrutura operacional exigida pelo Detro, que prevê, entre outras disposições, frota mínima de nove veículos, sendo um reserva.
         Durante o período de intervenção, a Santa Eugênia Transporte e Turismo poderá fazer os ajustes necessários para tentar reaver a linha. Na próxima terça-feira, a fiscalização do Detro atuará na região, a fim de conferir a regularidade e a qualidade do serviço prestado pela nova empresa.

Fonte: DETRO/RJ

Postar um comentário

Ônibus mais que um hobby, uma paixão!

O Botão do Whatsapp só funciona em dispositivos móveis

Digite o que deseja e aperte enter para procurar